18

dez/2017

MT: PRF apreende veículo com maconha e skank que seguiria para São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Rio Brilhante/MS, maconha e skank que teriam como destino a cidade de São Bernardo do Campo/SP.

Os policiais fiscalizavam na BR-163 km 323 quando deram ordem de parada a um Ford/Fiesta com placa de São Paulo/SP. A ordem não foi acatada e o condutor empreendeu fuga sendo alcançado três quilômetros à frente.

O motorista, um homem de 28 anos, estava bastante nervoso e deu informações contraditórias acerca da viagem. Ele informou ser motorista de aplicativo e fazia a viagem para levar um cliente de São Paulo/SP à Ponta Porã/MS.

Desconfiados do nervosismo e dos motivos da viagem, os policiais procederam a uma vistoria ao veículo. No assoalho da parte traseira e no porta malas do automóvel foram encontrados diversos tabletes de maconha e pacotes transparente com skank (supermaconha), que totalizaram 55kg (cinquenta e cinco quilos) da droga.

O homem admitiu ser o proprietário da droga e que a comprou em Ponta Porã/MS pela quantia de R$ 2 mil. Ele levaria a droga para São Bernardo do Campo/SP, onde tinha a intenção de revender no bairro onde mora.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS.

COMPARTILHAR