10

maio/2012

MT: PRF de Sorriso apreende 15 quilos de pasta base em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta madrugada, cerca de 15 quilos de pasta base de cocaína. O fato ocorreu em frente ao posto da PRF em Sorriso. A droga estava sendo transportada dentro de um ônibus que fazia a linha Cuiabá a Novo Mundo (extremo Norte). O material entorpecente estava dentro da bagagem de um passageiro, 21 anos, que foi detido.

Segundo informações da PRF, o ônibus foi abordado em ação de rotina. Ao ser revistado as bagagens dos passageiros, a droga foi encontrada. O acusado de tráfico ainda estava com R$ 770, em dinheiro. O bilhete de passagem do suspeito indicava que ele embarcou na cidade de Jangada e levaria a droga para Peixoto de Azevedo. “Ele nega que a droga seja dele. Mas, na mesma bolsa que estava a droga, encontramos pertences pessoais que são dele”, explicou o PRF Enio Cleber.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Sorriso, que dará procedimento nas investigações. Ele deve ser ouvido nas próximas horas. Com as evidências encontradas pela PRF, o delegado Thiago Garcia pode autuar o detido em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: 24 Horas News

COMPARTILHAR