26

jan/2012

MT: PRF prende jovem que dirigia Pegeout roubado

Policiais rodoviários federais prenderam Wanio Marcelo Bastos Cardoso, de 29 anos, que dirigia um Pegeout 207 preto com chassis remarcado. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, durante uma ronda de rotina.

Os policiais descobriram que o veículo estava com o chassis remarcado e o número original apontou que se tratava de um automóvel roubado no dia 19 da abril do ano passado, em Goiânia (GO). Os documentos do carro são de um veículo da cidade de Uruaçu.

Na Central de Flagrantes, em Várzea Grande, para onde foi levado, Wanio disse não saber da irregularidade no veículo. Alegou que iria para a região de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento, mas no entendimento dos policiais, ele iria para a Bolívia comprar cocaína, uma vez que levava R$ 3 mil em dinheiro. Ele viajava com um amigo que não soube especificar para onde viajavam.

Ele foi autuado por receptação qualificada e, por isso, o delegado plantonista não arbitrou fiança. Wanio mora na região do CPA, em Cuiabá.

Fonte: Mídia News

COMPARTILHAR