18

set/2014

MT: PRF prende mulheres com 30 kg de maconha em ônibus

Policiais rodoviários federais prenderam duas mulheres, uma de 26 e outra de 27 anos. Elas transportavam 30,5 quilos de maconha, distribuídos em 30 tabletes. A prisão foi realizada  na noite de ontem (17/09), em um ônibus da empresa Eucatur durante uma abordagem de rotina.  O coletivo fazia a linha Cascavel (PR) a Porto Velho (RO), .

Os policiais do posto da BR-070 em Pontes e Lacerda (430 km a Oeste de Cuiabá) explicaram que as mulheres se revelaram excessivamente nervosas durante a verificação das bagagens. A partir daí, os policiais desconfiaram e, ao verificar as malas, encontraram o carregamento do entorpecente, camuflado entre algumas peças de roupa. Assim que abriram as malas, os policiais sentiram o forte cheiro da maconha.

As duas mulheres disseram que receberiam R$ 3 mil para fazer a entrega da droga em Porto Velho. Elas embarcaram em Campo Grande (MS), com o carregamento já camuflado nas malas. Explicaram que pegaram as malas prontas.

Do posto da PRF, as duas mulheres foram levadas para a Delegacia Municipal de Pontes e Lacerda, para serem autuadas por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Midia News

 

COMPARTILHAR