30

mar/2012

MT: PRF prende no Trevo do Lagarto traficante com 23 kg de cocaína

Policiais rodoviários federais prenderam em flagrante o traficante Gilberto Santos, de 30 anos, que transportava 23 kg de cocaína escondidos no tanque de um Gol com placas de Primavera do Leste. A prisão ocorreu no início desta manhã, no posto do Trevo do Lagarto em Várzea Grande.

Segundo os policiais, Gilberto buscou o carregamento de cocaína na cidade de Mirassol D’Oeste para vender em Primavera do Leste. Em Mirassol os traficantes prepararam o tanque para que o entorpecente fosse acondicionado. Gilberto disse aos policiais que não foi a primeira vez que ele buscou cocaína na fronteira.

“Meu patrão não me dava valor e eu cansei de ser empregado, agora eu sou o patrão. Só não gostei de ser pego com tão pouca droga, queria que fosse uns 100 quilos para aparecer em todos os jornais do país”, disse o traficante aos policiais.

“No início, ele [Gilberto] atuava como mula, abastecendo traficantes da região, mas depois resolver abrir o próprio negócio, comprando e distribuído entorpecentes”, explicou um policial.

Gilberto disse que paga R$ 5 mil pelo quilograma e revende pelo dobro tendo um bom lucro. Ele acredita que ficará pouco tempo preso e pensa em retornar ao tráfico. Ele será levado para a Superintendência da Polícia Federal para ser autuado por tráfico de entorpecentes. A pena por tráfico é de 5 a 15 anos de prisão.

Fonte: Mídia News

COMPARTILHAR