31

jan/2012

Nota de manifesto contra suspensão das negociações salariais

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) se mostra preocupada com a decisão do Governo em suspender as negociações com todas as categorias. Por telefone o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), informou que as reuniões agendadas para o mês de fevereiro foram canceladas.

De acordo com a Secretaria de Relações de Trabalho, a medida foi tomada devido à indecisão de quem irá assumir a vaga de secretário de relações de trabalho, que seria ocupada por Duvanier Paiva e faleceu em 19 de janeiro.

Na última reunião, 18 de janeiro, a FenaPRF aproveitou para expressar a preocupação com os prazos curtos, tendo em vista que devido a feriados como o carnaval e o calendário reduzido devido ao ano eleitoral, que proibi reajustes salariais, o prazo final para conclusão das discussões será o final do mês de março.

“A FenaPRF aproveita para salientar que está atenta aos prazos legais e uma possível manobra do Governo para retardar as negociações”, informa o presidente Pedro Cavalcanti.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR