03

fev/2016

Nova diretoria do SINPRF-ES assume gestão

Foto: SINPRF-ES

Na manhã desta segunda-feira (1º) a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SINPRF-ES) foi diplomada e empossada para o triênio 2016-2018. A cerimônia aconteceu na sede do sindicato e teve presença massiva dos sindicalizados e também do Superintendente da PRF do Espírito Santo, Marcos Wiris Rainha. Em seguida foi retomada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para debater sobre a campanha salarial da categoria.

Posse
Durante a cerimônia de posse, o então presidente do SINPRF-ES, Itler Oliveira, agradeceu a parceria dos colegas durante os três anos em que esteve à frente do Sindicato. “Quero agradecer a todos os colegas da Diretoria que me ajudaram nessa caminhada e também aos companheiros da Delegacia de Serra, a que faço parte, pelo apoio incondicional de sempre em todas as ações do sindicato”.

Em seguida, o novo presidente, Gustavo Telles, fez um agradecimento a todos que votaram na chapa “Luta pela Valorização” e também aos que não votaram, garantindo assim um pleito democrático e tranquilo. Aproveitou ainda para levantar suas principais bandeiras para os próximos anos que são a reforma do estatuto e o fortalecimento institucional. “Quero dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido em busca da implantação do projeto de fortalecimento institucional, além de realizar a reforma estatutária, principalmente para que os pensionistas possam ser sindicalizados, corrigindo assim, um erro histórico”, explicou.

Foram diplomados e empossados:

Gustavo Telles – Presidente;

Renner – Vice-Presidente;

Aline Totola – Secretária-Geral;

Cláudio Ferreguetti – Secretário-Geral suplente;

Pinciara – Diretor Financeiro;

Gava – Diretor Financeiro suplente;

Vinícius – Diretor Jurídico;

Esposito – Diretor Jurídico Suplente;

Patrícia – Diretora Social;

Prates – Diretor Social Suplente;

Delegados Representantes: Itler Oliveira, Alexandre Andrade, Gyovanni Rabelo, Marcos de Souza

Conselho Fiscal: Costa Negro, Scopel, Sérgio Valiati

Conselho Fiscal – Suplentes: Leal, Jorge Miguel, Agustinho Silva.

Fonte: SINPRF-ES

COMPARTILHAR