10

fev/2016

Nova diretoria do SINPRF/RJ toma posse

Foto: SINPRF/RJ

Foi realizada, no dia 5 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Rio de Janeiro. A AGO de posse da Diretoria ativa para o Triênio 2016/2019 do SINPRF/RJ aconteceu na 5ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal/RJ e contou com a presença da Diretora Geral da PRF, Maria Alice Nascimento.

O agora ex-presidente e atual Delegado Representante Marcelo Novaes de Andrade foi convidado pelo presidente da mesa, Paulo Sérgio da Luz, para falar aos presentes. Novaes ressaltou a credibilidade conquistada pela Diretoria do SINPRF/RJ — Gestão Unir para Vencer, junto à categoria e passou a palavra ao presidente empossado, Ranier de Almeida. Ranier falou aos presentes, ratificando o discurso de seu amigo e Delegado Representante, Marcelo Novaes. A Diretora Geral, Maria Alice Nascimento, também fez um breve discurso, onde destacou o bom desempenho da PRF/RJ no cenário nacional.

Além dos policiais ativos e aposentados, a cerimônia contou com a presença, também, do General Waldemir Cristino Rômulo, presidente da Fundação Ricardo Franco, e com os engenheiros Luiz Cláudio G. Carrilho e Roberto M. Gomes.

Fonte: SINPRF/RJ

COMPARTILHAR