05

set/2012

PA: Dupla é presa suspeita de cometer assalto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (4), dois suspeitos de cometer um assalto em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Policiais de plantão na barreira da BR-316 perceberam movimentação suspeita e foram acionados pela vítima.

A vítima do assalto foi uma mulher de 48 anos que retornava para casa de bicicleta, no bairro de Águas Lindas, quando foi abordada pelos suspeitos, que estavam em outra bicicleta. Eles anunciaram o assalto, empurraram a vítima e levaram os pertences, incluindo a bicicleta.

A avistar a viatura da PRF, a vítima comunicou o ocorrido. Os policiais conseguiram capturar os suspeitos no km 8 da BR-316. Segundo a PRF, os suspeitos não portavam nenhum documento de identificação pessoal no momento da prisão, disseram que são primos e menores de idade e afirmaram que este seria o primeiro assalto da dupla.

Além dos pertences da vítima, os policiais encontraram um artefato de madeira esculpido em forma de revólver, que teria sido usado para intimidar a vítima durante o assalto. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Cidade Nova.

Fonte: G1

COMPARTILHAR