11

fev/2016

PA: PRF apreende contrabando de cigarros em Ipixuna do Pará

Foto: Divulgação PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 500 pacotes de cigarros em Ipixuna do Pará, no nordeste do estado, que seriam transportados ilegalmente em um ônibus intermunicipal. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu no quilômetro 229 da rodovia BR-010, quando os agentes da PRF abordaram o ônibus, que estava vindo do município de Paragominas, no sudeste do Pará, com destino a Belém. Os agentes realizaram uma revista no bagageiro do veículo, onde encontraram dez caixas fechadas contendo um total de 500 pacotes de cigarro da marca Convair.

Após averiguações, os dois proprietários das caixas foram identificados. Ao serem questionados sobre a mercadoria ilegal, os suspeitos falaram que embarcaram os cigarros no km 165 da BR 010, entrada da cidade de Paragominas e iriam entregar em Mosqueiro, recebendo a quantia de R$ 500 pelo transporte.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ipixuna para realizarem os devidos procedimentos legais. Eles devem responder pelo crime de contrabando.

Fonte: G1

COMPARTILHAR