26

fev/2014

PA: PRF captura foragido da justiça em Castanhal, no Pará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou na madrugada desta quarta-feira (26) um foragido da justiça paraense na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. O homem de 37 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Santa Maria do Pará.
Segundo a PRF, Roberto Adriano Corrêa Oliveira viajava como passageiro em um ônibus da empresa Boa Esperança, quando foi abordado por agentes no quilômetro 100 da BR 316, no município de Santa Maria do Pará.
Após revista no interior do veículo, foi encontrada dentro de uma mochila um revólver calibre 38, com munição. A arma e as roupas encontradas na mochila foram identificadas como sendo de Oliveira. O foragido teria dito aos policiais que obteve o revólver como pagamento de uma dívida de R$500 no estado do Maranhão.
Por meio de uma pesquisa nos sistema de dados, os agentes da PRF descobriram que o homem está em regime condicional por roubo e ainda possuía mandado de prisão em aberto por homicídio. Oliveira havia se envolvido em um assalto frustrado ocorrido em 2009 na avenida Mário Covas, em Belém.

 

Fonte: G1

COMPARTILHAR