28

mar/2016

PA: PRF prende condutor de ônibus com mandado de prisão em aberto

Foto: Divulgação PRF

Um motorista de ônibus, que tinha mandado de prisão em aberto, foi preso por motociclistas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última sexta-feira (25). A situação ilegal foi descoberta pelos policiais após o condutor ter cometido uma infração de trânsito no quilômetro oito da rodovia BR-316, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Os agentes da PRF realizavam ronda na BR-316 quando e por volta das 10h avistaram um ônibus, que realizava transporte de passageiros parado sobre a pista de rolamento e obstruindo o trânsito.

Devido a infração o veículo foi abordado e durante os procedimentos de identificação foi constatado que o condutor possuía mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Pará em agosto de 2015, devido processo criminal por furto qualificado.

Os policiais também descobriram que, além de ter mandado de prisão em aberto, o condutor não era capacitado para realizar serviço de transporte coletivo de passageiros. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para aplicação das medidas legais cabíveis.

Fonte: G1

COMPARTILHAR