03

jun/2014

PA: PRF recupera motocicletas roubadas em fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (01), em Tracuateua, região nordeste do Pará, uma motocicleta roubada, que se envolveu em um acidente de trânsito com uma carroça, no quilômetro 183 da rodovia BR-316.

Os ocupantes da motocicleta, ficaram gravimente feridos e foram encaminhados para atendimento de emergência em unidades de saúde em Bragança e Capanema, ao total estavam três pessoas na moto.

Foto: Divulgação PRF

Policiais que estavam de plantão no posto da PRF em Capanema (PA) foram acionados para atender o acidente. Após todo o ocorrido e as vítimas terem sido socorridas, começou o trabalho de identificação da motocicleta motocicleta que estava sem placa e com a numeração do chassi completamente coberta com tinta preta. Após todo o processo de idêntificação do veículo, foi constatado que a motocicleta tinha registro de roubo e estava licenciada no estado da Bahia com placa JKY4292.

O levantamento sobre os ocupantes do veículo, levou os policiais à informações de que quem conduzia a motocicleta no momento do acidente, era Alberto Carlos Ferreira, de 34 anos, e que o mesmo não é habilitado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Tracuateua para as providências legais cabíveis.

Nesta segunda-feira (02) outra motocicleta robada foi recuperada pela PRF. O veículo foi encontrado abandonado com um dos pneus furado, na margem da BR-316, no quilômetro 181 da BR 316, na região do município de Santa Luzia do Pará. A motocicleta é uma Honda/CG 150, de placa OTX9413, que foi roubada neste domingo (01). A moto foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Capanema e logo em seguida entregue ao seu proprietário.

Fonte: Diário Online

COMPARTILHAR