14

jul/2014

Parabéns aos policiais da turma de 1994

VINTE ANOS DE JORNADA 1994/2014

Isso mesmo meus caros, duas décadas de muito trabalho, sangue, suor e lágrimas, coroados por inúmeras conquistas e vitórias. Um período em que juntos com outras turmas da PRF ajudamos a forjar nossa identidade, nosso DNA policial, que hoje é sem dúvida referência para a segurança pública em nosso País e em nosso Estado.

Aqui no ES, podemos dizer sem a menor sombra de dúvida, que fomos de diversas maneiras, muito importantes para a renovação e porque não dizer, para a reformulação de nossa instituição. É claro que não esquecemos da luta daqueles que nos antecederam, a quem somos eternamente agradecidos, mas, somados a eles conhecemos nosso lugar na história da 12ªSRPRF, temos a convicção do papel que desempenhamos e do quanto fomos decisivos e determinantes em muitos momentos do cotidiano PRF.

Hoje comemoramos essa trajetória trilhada por um grupo de homens e mulheres, que fizeram da carreira policial a grande causa de suas vidas, que incontáveis vezes sacrificaram seu conforto pessoal e familiar, sua vida social e sua segurança, sem medir esforços, para ver cumprida a missão de servir, salvar e proteger vidas. Muitos foram os episódios de grandeza protagonizados por colegas da turma de 1994, por isso mesmo, não nos parece possível  e muito menos justo, nominar apenas alguns, cabe-nos dizer que de norte a sul do ES em todas as áreas de atuação de nossa Polícia, temos sempre inúmeras referências de policiais que atuaram e continuam atuando num nível de excelência absolutamente invejável.

O momento é de relembrar, de se regozijar, de se emocionar, de render graças e desfrutar da história que vivemos; mas é também momento de honrar e de homenagear a todos aqueles que nos deixaram prematuramente e que hoje se encontram em um outro plano espiritual, a esses bravos o nosso agradecimento e a nossa saudade.

Atingimos talvez a melhor fase de nossa carreira, pois conquistamos a experiência e o amadurecimento necessários para o melhor desempenho de nossas funções e permanecemos com a jovialidade que nos mantém ativos e esperançosos para futuro.

Conscientes e orgulhosos de nosso passado e com uma confiante perspectiva em nosso futuro, nos abraçamos, nos congratulamos e nos parabenizamos por esses vinte anos de trabalho e companheirismo.

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS DA TURMA DE 1994 É O QUE DESEJA O SINPRF/ES.

Fonte: SINPRF/ES

COMPARTILHAR