18

fev/2020

Parlamentares e entidades representativas debatem Ciclo Completo de Polícia

O deputado federal Nicoletti e o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, estiveram presentes no encontro

Em reunião nesta terça-feira (18), Deputados Federais e representantes de entidades de operadores da segurança pública discutiram, na sede do Sindicato dos Policiais Federais no DF (Sindipol/DF), os temas prioritários a serem abordados na Comissão Especial do tema, que está instalada na Câmara dos Deputados desde 2019.

Foi discutido entre os presentes quais estratégias seriam mais eficientes para a ampliação do debate, fazendo com que a pauta chegue mais rapidamente em outros setores da sociedade.

Estiveram presentes na reunião representando os PRFs, o Deputado Federal Nicoletti (PSL/RR) e a assessoria do Deputado José Medeiros (PODE/MT), que está licenciado por questões de saúde.

De acordo com Deolindo Carniel, presidente da FenaPRF, é importante que o grupo esteja em constante movimento. “É uma pauta importantíssima para o país e não só para os profissionais da segurança pública. Toda a sociedade ganhará muito com um modelo de polícia mais moderno e ágil. Precisamos continuar fomentando a discussão em torno do ciclo completo de polícia, temos avançado bastante no último ano”, disse.

Em alta
Desde a semana passada o Ciclo Completo vem ganhando destaque na Câmara dos Deputados. Uma sessão inaugurou as atividades da comissão especial do tema no mesmo dia em que a frente parlamentar em defesa do Ciclo Completo de Polícia foi lançado no Salão Nobre da casa.

 

 

COMPARTILHAR