22

jun/2017

Passageiro de táxi é preso pela PRF com cocaína, maconha e LSD

Um jovem de 24 anos de idade foi preso na noite dessa quarta-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cocaína, maconha e LSD. O rapaz era passageiro de um táxi que vinha de Natal (RN) e tinha como destino final a cidade de João Pessoa (PB).

A abordagem ao veículo aconteceu na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata do Estado. Os agentes da PRF abordaram o táxi, com placas de Santa Rita (PB), no quilômetro 38 da rodovia federal.

Durante a revista foram encontrados, na bolsa de um dos passageiros, seis tabletes de cocaína, totalizando 2,6 quilos; uma trouxa com 80 gramas de maconha e cinco cartelas com 125 “pontos” de ácido lisérgico (LSD), que é uma droga sintética com alto poder alucinógeno. Os policiais encontraram também três aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 676 em espécie.

O suspeito, que é trabalhador autônomo e nasceu no Ceará, disse aos policiais que adquiriu as drogas em Fortaleza (CE). De lá, embarcou em um ônibus até a cidade de Natal, onde pegou o táxi para chegar até João Pessoa. O flagrante foi registrado na Delegacia Distrital da Polícia Civil da região.

Fonte: Paraíba Online

COMPARTILHAR