06

mar/2018

PB: Carro de luxo roubado é recuperado pela PRF no Litoral Sul da Paraíba

Um carro de luxo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Litoral Sul da Paraíba, neste domingo (4). O veículo Mercedes Benz havia sido roubado em junho de 2016, no município de Santo Agostinho, em Pernambuco, mas foi encontrado neste fim de semana no trecho da BR-101 que passa pelo município de Alhandra.

Segundo a PRF, o automóvel estava parado na rodovia por problemas mecânicos. Ao prestar ajuda ao casal que estava no veículo, os agentes perceberam irregularidades no padrão de impressão dos documentos e notaram que algumas peças não correspondiam com o ano de fabricação do carro. Após a operação, o carro e o casal foram conduzidos para Delegacia de Alhandra.

No sábado (3), a PRF já havia recuperado outro veículo roubado, encontrado em um barranco, sem ninguém por perto, o que, inicialmente, aparentou ser um acidente. Os agentes consultaram a placa e entraram em contato com o dono do carro, que informou que havia sido assaltado na madrugada daquele dia. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Campina Grande.

Reproduação: G1

COMPARTILHAR