18

jul/2013

PB: Homem é flagrado em operação com sete quilos de drogas em cofre secreto dentro do carro

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, realizada nesta quarta-feira (17), na BR-104, entre os estados da Paraíba e Pernambuco, apreendeu um veículo transportando sete quilos de drogas dentro de um cofre.

A barreira policial, montada nas proximidades do município de Queimadas (PB), suspeitou de um veículo conduzido por Rodrigo de Azevedo Souza, de 29 anos. Após revista, foi encontrado no carro um ‘cofre secreto’ contendo seis quilos de crack e um quilo de cocaína.

A Operação, denominada ‘Repressão ao Crack’, foi comandada pelo tenente coronel Souza Neto (2º Batalhão da Polícia Militar), pelo delegado Bruno Rodrigues (Polícia Federal) e pelo inspetor Motta (Polícia Rodoviária Federal).

As investigações das autoridades policiais apontam que Rodrigo teria conseguido a droga em outro estado e a distribuiria no bairro do Pedregal em Campina Grande, onde reside.

A ‘Operação Repressão ao Crack’ é a primeira ação conjunto entre as polícias, após determinação do governador Ricardo Coutinho e do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Cláudio Lima, pela integração policial da Paraíba. O encontro ocorreu no último sábado (11), com as autoridades policiais do Estado, na Escola de Serviço Público (ESPEP), em João Pessoa.

Fonte: Portal UOL

COMPARTILHAR