13

dez/2016

PB: PRF prende dupla e apreende 10 kg de cocaína em abordagem na BR-101

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (12) com 18 kg de drogas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização da BR-101, na cidade de Mamanguape, a cerca de 60 km de João Pessoa. De acordo com a PRF, foram encontrados com os suspeitos 10 kg de cocaína e 8 kg de crack.

Ainda de acordo com a PRF, as drogas estavam no porta-malas de um Chevrolet Celta de cor cinza. As drogas eram transportadas em um mochila e uma sacola de tecido. Em relato aos policiais rodoviários federais, os jovens explicaram que pegaram a droga na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, e o material seria entregue em João Pessoa.

Ambos receberiam R$ 2 mil pelo serviço de entrega. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Caso condenados pelo crime de tráfico de drogas, os jovens podem pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Outra apreensão
Na segunda-feira (12), a PRF realizou a apreensão de 3 kg de cocaína em uma mala que era transportada por uma passageira de um ônibus que fazia linha interestadual. O caso foi registrado na BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste paraibano.

Fonte: G1

COMPARTILHAR