25

mar/2014

PB: PRF prende mulher com droga dentro de bagagem

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta terça-feira (25) ao ser flagrada transportando uma mala com aproximadamente 10 kg de uma substância semelhante à maconha, em Campina Grande. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal, que informou que a jovem viajava dentro de um veículo que faz transporte de passageiros que seguia de João Pessoa com destino a Campina Grande quando foi presa.

Segundo Aurivan Freitas, inspetor da PRF, a prisão aconteceu por volta das 7h40 durante uma blitz na BR-230, próximo ao posto fiscal do bairro de Santa Terezinha. “Um veículo se aproximou dos policiais e eles notaram que uma mulher parecia nervosa. Solicitamos que o veículo parasse e realizamos a inspeção,” disse Aurivan.

O inspetor explicou que a mulher ficava mais apreensiva conforme os policiais faziam a inspeção e, ao fazer uma revista nas bagagens dos passageiros, encontraram uma mala que seria da mulher. A bagagem continha 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha. “Fizemos a prisão em flagrante e encaminhamos a mulher e a droga para a Polícia Federal, para que ela seja ouvida e a substância periciada”, disse Aurivan.

De acordo com a PRF, todas as malas foram vistoriadas e as outras pessoas que estavam no carro também foram ouvidas, mas nada foi encontrado. O inspetor explica que o motorista do veículo também foi conduzido para a Polícia Federal para prestar depoimentos e deve ser liberado em seguida. “Ele contou aos policiais que não sabia que a mulher estaria com a droga dentro do carro”, completou o inspetor da PRF.

Fonte: G1

COMPARTILHAR