18

set/2015

PB: PRF prende seis pessoas por porte ilegal de arma na BR-101

Foto: Divulgação PRF

Seis homens foram presos na quinta-feira (17) em dois pontos da BR-101, na Paraíba, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os suspeitos foram detidos por porte ilegal de armas em duas fiscalizações de agentes da PRF. Com os suspeitos, a polícia apreendeu quatro armas, sendo três revólveres e uma pistola.

As primeiras cinco prisões ocorreram durante o atendimento a um acidente entre uma motocicleta e um carro no km 101, na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois ocupantes do carro fugiram do local do acidente e foram interceptados poucos quilômetros depois. Na interceptação, a polícia encontrou três armas dentro do veículo. A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal.

No retorno ao local do acidente, um terceiro homem assumiu ser dono das armas e também foi preso. A dupla que seguia na motocicleta também foi presa. Todos os cinco envolvidos no acidente foram encaminhados para a delegacia de Alhandra. Segundo a PRF, três dos cinco presos tinham passagem pela polícia.

O outro flagrante de porte ilegal de arma aconteceu 40 minutos depois, no posto da PRF de Mamanguape, na Zona da Mata Norte. O carro foi abordado pelos policiais, que iniciaram a fiscalização ao condutor e ao veículo. Durante a revista, os agentes encontraram uma pistola com carregador e 18 munições escondidas sob o painel do carro. O motorista não tinha porte ou registro da arma. Contra ele havia ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça. O condutor, o carro e a arma foram encaminhados para delegacia de Mamanguape.

Fonte: G1

COMPARTILHAR