21

jan/2014

PB: PRF recupera moto e prende duas pessoas

Divulgação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na noite de sábado (18), uma motocicleta roubada e prenderam duas pessoas acusadas de receptação. A ação foi realizada durante fiscalização no viaduto do Oitizeiro, no km 88 da BR101, em João Pessoa.

Os policiais abordaram um veículo, com duas pessoas, que tracionava um reboque com duas motocicletas sem placas. Cada motocicleta pertencia a um dos ocupantes do carro. Em pesquisas aos sistemas de consulta, foi constatado que uma das motocicletas constava com ocorrência de roubo/furto. O indivíduo e veículo foram então encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA Pouco tempo após, uma terceira pessoa compareceu na delegacia de polícia portando um Certificado de Registro de Veículo (CRV), com o objetivo retirar a motocicleta apreendida.

Em nova pesquisa realizada a respeito do documento apresentado, foi constatado que o CRV fazia parte de um lote de documentos furtados. O homem de 23 anos identificado como proprietário do veículo foi preso e responderá pelo crime de receptação. O outro homem, de 30 anos, também foi preso e responderá pela receptação de documento furtado.

Fonte: PB Agora

COMPARTILHAR