17

jun/2016

PE: Homicida e condutor de carro roubado são presos pela PRF na BR-232

Um foragido pelo crime de homicídio e um homem que conduzia um veículo roubado foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (16), na BR 232, que corta o Sertão de Pernambuco. As ações aconteceram durante uma fiscalização do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Garanhuns.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h40, em Custódia, quando o condutor de um veículo com placas de São Paulo apresentou um licenciamento com indícios de adulteração. Ao constatar a irregularidade, a equipe realizou uma verificação minuciosa no veículo e descobriu que o carro havia sido roubado em dezembro de 2011.

Cerca de duas horas depois, os agentes abordaram uma motocicleta no município de Sertânia e descobriram que o passageiro do veículo era procurado pelo crime de homicídio, cometido no ano de 2012. Na época, ele tinha 19 anos e estava foragido pelo assassinato de uma adolescente de 17 anos, em Nova Olinda, no Ceará.

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de cada localidade. Os policiais ainda conseguiram fazer contato com o proprietário do veículo roubado em Campinas/SP, que enviou fotos do carro para confirmar o crime.

Fonte: Folha de Pernambuco

COMPARTILHAR