17

maio/2018

PE: Indivíduo acusado de assaltos na BR 104 é detido

A Polícia Rodoviária Federal participou na tarde de ontem (16) de uma Operação Integrada no Estado de Pernambuco. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Quipapá/PE, com o apoio de policiais civis de Panelas/PE e de São Benedito do Sul/PE, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas.

O objetivo da operação integrada foi dar cumprimento ao mandado de Prisão Temporária, expedido pela Juiz de Direito da Comarca de Quipapá-PE, em desfavor de um indivíduo acusado de tentativa de latrocínio contra um Policial Militar do Ceará, sua mulher e seus 6 (seis) filhos, na entrada do trevo da cidade de Quipapá-PE. Além desse crime, o indivíduo é suspeito de realizar diversos assaltos na BR 104 que liga Alagoas a Pernambuco.

Além do mandado de prisão, foi expedido mandado de Busca e Apreensão de um veículo Hilux/SW4, que estava com o acusado no momento da abordagem, para posterior exame pericial. Após a prisão o acusado foi encaminhado ao Estabelecimento Prisional Doutor Rorenildo da Rocha Leão, no município de Palmares/PE.

Reprodução: Agência PRF

COMPARTILHAR