12

nov/2015

PE: PRF e PM apreendem arma e moto roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam uma arma e uma motocicleta com registro de roubo, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. As ações fazem parte da operação Círculo de Fogo, que intensificam a fiscalização e o enfrentamento à criminalidade na região.

O primeiro flagrante aconteceu durante a abordagem do Grupo de Policiamento Tático a uma caminhonete, no km 61 da BR-423. Em uma revista minuciosa no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Sem porte ou registro da arma, o motorista de 55 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Pouco depois, a equipe recebeu informações de que um motociclista havia caído na PE-180, próximo ao comando de fiscalização. O homem com escoriações leves e sinais de embriaguez levava uma garrafa de rum e uma lata de aguardente na motocicleta, que não possuía placa.

Ao verificarem a numeração do motor, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em São Bento do Una, no dia cinco de setembro deste ano. O motociclista, de 38 anos, foi encaminhado ao Hospital de Lajedo, para tratamento médico, e de lá seguiu para a delegacia de polícia judiciária do município.

Fonte: Diário de Pernambuco

COMPARTILHAR