14

mar/2017

‘Pente fino’ da PRF em cidades do sul do Piauí apreende 23 veículos roubados

Operação ainda está em andamento. 105 Policiais participaram da ação (Foto: PM)

A Polícia Rodoviária Federal tem realizado uma operação, juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Militar, contra veículos em situação irregular em várias cidades do sul do Estado. Até o último balanço, 23 veículos com registro de roubo/furto foram apreendidos.

Segundo o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Uruçuí, a operação é um pente fino nos veículos da região. Durante o final de semana foram feitas blitzes e abordagens a veículos placas suspeitas ou de outras cidades ou estados.

“Essa é uma operação mais da PRF. São um pessoal que tem o know how nesse assunto, a competência para fazer essas abordagens”, comentou o delegado Jarbas. Além dos veículos, foram encontradas ainda três armas de fogo, e três pessoas foram autuadas: duas por posse ilegal de arma e um foragido da justiça.

As cidades que foram alvo da operação foram Uruçuí, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Sebastião Leal, Bertolínia, Manoel Emídio, Antônio Almeida, Marcos parente e Landri Sales, e Canto do buriti.

O resultado apresentado no momento é parcial. De acordo com a PRF, a operação continua, e será concluída no fim do dia de hoje. Sendo assim, o número de veículos roubados apreendidos ainda pode crescer. 105 policiais participaram da operação, com 51 policiais da PRF, 35 policiais militares e 19 policiais civis.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

Fonte: Portal O Dia

COMPARTILHAR