16

jun/2014

PI: Caminhoneiro é preso pela PRF com ‘rebites’ e CNH imprópria

O verdureiro Ermanilson Costa Marceneiro, 24 anos, foi preso por volta das 17h30 de sábado (14/06) no quilômetro 33, da BR-343, próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Parnaíba. Ele portava seis cartelas de 15 comprimidos cada uma, totalizando 90 unidades. O medicamento identificado como Nobésio Forte, que se trata de uma anfetamina de uso proibido, contendo o princípio ativo Femproporex, conhecido como “rebites”.

Ermanilson conduzia um caminhão Mercedes Bens/L 1318, de cor vermelha, de placas MOI 4411/PB, carregado de frutas e legumes. Ele tem endereço na Rua da Alegria, Bairro da Cebola, município de Barreirinhas do Maranhão. Marceneiro apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação da categoria “B”, sendo que para conduzir caminhão é necessária a categoria “C”.

Ermanilson não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); embora tenha apresentado os boletos pagos do ano de 2014. Diante disso uma guarnição da PRF, comandada pelo policial rodoviário federal Roberto Cláudio de Araújo Lima, conduziu o investigado para ser autuado em flagrante na delegacia.

Fonte: Proparnaíba

 

COMPARTILHAR