01

abr/2014

PI: Durante fiscalização na BR 316, PRF encontra arma de fogo em veículo

Policiais Rodoviários Federais de Teresina efetuaram a prisão de um homem, na BR 316, depois de localizarem no interior do automóvel uma arma de fogo sem licença para porte, na manhã desta segunda-feira (31),

Os Agentes da PRF executavam trabalho de fiscalização nesse trecho, acesso ao município de Timon, pela Ponte Nova, altura do posto fiscal do Bairro Tabuleta. Na ocasião, um Celta Life chamou a atenção dos agentes pelo fato de os vidros do veículo possuírem película espelhada, proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro. Em razão da irregularidade constatada, houve aproximação e abordagem.

O procedimento de fiscalização verificou que o condutor P.A.A.S.F, timonense de 21 anos de idade, não possui CNH. O veículo estava sem a placa dianteira, sem pneu de socorro e placa traseira sem o lacre.

Já durante uma avaliação no interior do automóvel os policiais localizaram, no porta-luvas, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos não deflagrados. Além das demais irregularidades, o condutor também não possuía autorização legal para porte de arma de fogo. Em razão disso, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Portal O Dia

COMPARTILHAR