25

jun/2012

PI: Polícia recupera carro roubado em São Paulo nas ruas de Picos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã do último sábado, dia 23, um Ecosport roubado, em 2010, em São Paulo, durante fiscalização no Km 309, da BR 316, no trecho urbano da cidade de Picos.

Os agentes da PRF efetuaram consulta pela placa EJD3779/SP afixada ao veículo que resultou em nada consta, nenhuma restrição havia para o veículo. Desconfiados de que alguns números identificadores existentes em outros locais estavam desencontrados, resolveram aprofundar a pesquisa acerca do veículo.

Logo puderam constatar que o veículo fiscalizado era produto de roubo em São Paulo. Como é comum nestes casos, a ação criminosa adulterou dados de identificação do veículo, produzindo um “clone”, que é a tentativa de “esquentar” um veículo roubado a partir de dados de outro semelhante.

Os agentes da PRF conseguiram apurar que o veículo foi comprado em Picos e circulava neste município há mais de um ano. A condutora A.C.L.P, 41 anos, residente em Picos, que dirigia o veículo na ocasião da abordagem foi encaminhada à Central de Flagrantes em Picos para as medidas legais.

Fonte: clicapiaui.com

COMPARTILHAR