27

mar/2012

PI: PRF apreende 34kg de maconha em ônibus da Transpiauí

Policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem que transportava cerca de 34 kg de maconha em um ônibus intermunicipal da empresa Transpiuaí que fazia a linha São João do Piauí a Teresina.

Segundo informações do Inspetor Rameiro, do Núcleo de Comunicação da PRF, a droga estava escondida no interior de uma mala e foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

A ação se deu por volta de 4h da madrugada desta terça-feira (27/03) no posto 2 da PRF em Teresina, localizado na BR 316, que liga Teresina ao sul do Estado. O indivíduo preso teve apenas as iniciais divulgadas, identificado como J.J.B.L., em nome de quem a mala estava registrada.

Segundo o inspetor Rameiro, por telefone ao 180graus, a fiscalização nos ônibus de linha intermunicipal deverá ser intesificada. “Nosso núcleo de inteligência vem recebendo informações de que a droga vem sendo transportada nestes ônibus, e então estaremos cada vez mais realizando estas fiscalizações de rotina inclusive com o uso de cães farejadores”, disse.

Fonte: 180 Graus

COMPARTILHAR