10

maio/2012

PI: PRF faz Operação contra Tráfico e Prostituição Infantil em Teresina

Uma operação comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), Canil e da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) foi desencadeada durante toda a noite desta quarta-feira (09/05) no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil no local.

A Operação contou com cerca de 50 policiais que durante toda a madrugada flagrou uma menor supostamente prostituindo e um motorista com uma pequena quantidade de droga em um posto de combustível.

“Não eram poucas as denúncias que meninas cada vez mais novas se prostituíam nessa parte da rodovia, e praticamente nas portas dos hotéis e que a movimentação de drogas também era grande” informou o chefe de investigação Joatan Gonçalves.

Durante a operação vários motoristas foram abordados além pessoas que passavam pelo local que aplaudiram a iniciativa da polícia, já que o local é considerado perigoso.

Esta operação será repetida em vários outros bairros e novamente na Tabuleta, de acordo com a direção da PRF sempre visando o combate as drogas e a prostituição infantil.

Fonte: 180graus

COMPARTILHAR