12

set/2014

PI: Senador Wellington Dias nega envolvimento com veículo apreendido pela PRF com R$ 180 mil na Bahia

Foto: Divulgação PRF

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (11), na cidade de Barreiras, no estado da Bahia, agentes apreenderam R$180 mil em um carro onde se encontravam duas pessoas.

Segundo informações da PRF, um dos homens abordados informou que seria motorista do senador Wellington Dias (PT). Disse ainda aos policiais que estava com destino ao interior do Estado e não teria informado a origem do dinheiro. Afirmando apenas que o montante seria utilizado na compra de uma fazenda e que isto não teria vínculo com o candidato.

O dinheiro estava armazenado embaixo do banco traseiro do veículo.

Em nota à imprensa, a assessoria de Wellington Dias garante que o senador não tem envolvimento com o fato e que o funcionário está de férias e em uma viagem pessoal.

O senador Wellington Dias (PT-PI) afirma que não tem qualquer relação com o fato ocorrido no município de Barreiras, na Bahia, envolvendo o senhor José Martinho Ferreira de Araújo, servidor do Senado Federal, que, no momento do fato noticiado, se encontra de férias das suas funções, estando, portanto, em viagem pessoal sem qualquer ligação com a atividade do Senado ou do próprio senador.

Fonte: TV Canal 13 PI

COMPARTILHAR