28

fev/2014

PI: Vereador é flagrado pela PRF com 30 gramas de maconha na BR-316

O vereador Waldson Antônio de Moura Santos Filho (PRP) foi detido pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a PRF, o parlamentar do município de Ipiranga do Piauí transportava “uma porção de substância análoga a maconha”.

Em comunicado, a PRF confirmou a detenção em flagrante de W.A.N.M.S, 29 anos, vereador de Ipiranga e motorista de um Idea com placa de Teresina. O único parlamentar do município cujas iniciais correspondem com as do condutor é Waldson Filho, eleito em 2012 com 228 votos.

Inspetores da Polícia Rodoviária de Valença e Picos faziam fiscalização quando abordaram o carro no quilômetro 260 da BR-316. No veículo, a PRF afirma ter encontrado uma substância semelhante a maconha, pesando 30 gramas. O produto estava em uma bolsa, embaixo do banco do veículo.

O parlamentar estava sozinho no carro e foi levado para a delegacia da cidade de Inhuma para os procedimentos legais – nesse caso, o comum é ser registrado um termo circunstanciado de ocorrência, com liberação do envolvido em seguida.

O Cidadeverde.com não conseguiu falar com o vereador. Na delegacia de Inhuma, a reportagem foi informada de que o parlamentar não se encontrava no local. O delegado da cidade também não foi localizado.

Fonte: Portal Cidade Verde

COMPARTILHAR