10

jun/2014

Policial Rodoviário Federal, Ricardo Favaro, recebe prêmio Sebrae prefeito empreendedor

O SEBRAE Nacional premiou os prefeitos dos Municípios que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos 2013 e 2014.

Prefeito Ricardo Favaro recebe o prêmio

A 8ª Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor selecionou 123 projetos finalistas de um universo de 1.348 inscrições. O Prêmio foi dividido em etapas estadual e nacional e as categorias da 8ª Edição foram: Lei Geral Implementada, Pequenos Projetos no Campo, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, Novos Projetos e Homenagem de Mérito Empreendedor.

O Prefeito Ricardo Favaro, que levou o prêmio de prefeito Empreendedor na categoria Pequenos Projetos no Campo, foi o segundo prefeito do Estado premiado na pelo Sebrae a nível nacional, nestes oito anos do Prêmio, o primeiro foi o Prefeito Nelsinho de Campo Grande, em edições anteriores.

Ricardo enalteceu a participação da Parceira Petrobras, dos funcionários do Município que coordenam o projeto, da CECAF que auxilia e principalmente o engajamento dos agricultores participantes do programa.

O prefeito Ricardo Favaro em Brasília quando da divulgação do resultado do 8º Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor estava acompanhado dos Vereadores, Varley Favaro, Ney Portela e Antonio Zuza e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Zuza.

O Prefeito de Itaquiraí (MS) é Policial Rodoviário Federal licenciado, O SINPRF/MS tem a honra de poder parabenizar nosso sindicalizado pelo brilhante trabalho desenvolvido, desejando sucesso sempre na sua administração.

Fonte: SINPRF/MS

COMPARTILHAR