05

jul/2012

Posto da PRF da cidade de Valença pode fechar se faltar servidor

O posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Valença (PI) pode ser fechado ainda este ano por conta da carência de efetivo. Segundo informações do relações públicas da PRF, inspetor Raimundo Rameiro, até o final do ano há possibilidade da nomeação de 1.500 policiais. No entanto, o número de servidores continua inferior ao necessário.

Segundo o inspetor, está sendo desenvolvido por representantes da PRF estudos para que haja outras possibilidades. Alguns policiais já teriam se deslocado para três estados da federação para se especializarem, sendo então possível a contração dos mesmos.

“Nós ainda não temos nada definido sobre o fechamento do posto, pois o período das férias está bem aí, mas há uma carência de efetivo, pois atualmente a quantidade de profissionais é inferior a demanda”, informou Rameiro.

De acordo com o inspetor Raimundo Rameiro, há uma perspectiva que até o final do ano sejam nomeados cerca de 1.500 policias, sendo 750 até o mês de agosto e os outros 750 até dezembro.

Fonte: Cidade Verde

COMPARTILHAR