04

jul/2012

PR: Polícia desmonta “delivery” de drogas

Um esquema de entrega em domicílio de cocaína e maconha em Curitiba foi desarticulado na noite da última segunda-feira. As polícias Federal e Militar prenderam em flagrante um rapaz de 29 anos que fazia a entrega da droga para um usuário. O suspeito operava no bairro Portão, considerado de classe média.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu  cocaína e maconha prontas para comercialização, além de balança de precisão, material para embalagem de drogas e R$ 521 em dinheiro, que a polícia acredita ter sido obtido através da venda de drogas. O suspeito foi autuado por tráfico e levado para a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ficará preso e a disposição da Justiça.

Apreensão — Na manhã de ontem — por volta das 8h40, durante operação realizada no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu, servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de 19,2 quilos de maconha. A ação faz parte da Operação Fronteira Blindada.

A apreensão foi realizada por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Londrina. Com o auxílio dos cães farejadores da Receita Federal, a droga foi encontrada dentro de uma mochila, no bagageiro do coletivo. Com base na lista de passageiros, o proprietário da bagagem foi identificado.

Fonte: Bem Paraná

COMPARTILHAR