24

jun/2013

PR: PRF apreende 326 Kg de maconha após traficante bater em poste

A Polícia Rodoviária Federal do posto de Céu Azul avistou o veículo VW Gol, de placas MJU-0357 de Ararangua SC, por volta das 01h00 de domingo (23) em Céu Azul, quando o mesmo empreendeu fuga sentido Matelândia, sendo acompanhado pela PRF.

O veículo entrou na cidade de Matelândia e percorreu toda a Av. Paraná, colidindo em um poste e capotando. O Poste ficou destruído e grande parte do Bairro Vila Nova ficou sem energia elétrica.

O condutor, identificado como Guilherme Henrique Pinheiro Raimundo, 18 anos, foi capturado pela PRF e ficou detido no local aguardando a chegada do SAMU. Guilherme deu entrada no Hospital Caravággio e posteriormente seria encaminhado para Foz do Iguaçu com suspeita de fratura no tórax. Guilherme é morador de Foz do Iguaçu, aparentemente não tinha passagens pela Polícia e não possuía habilitação.

Segundo a PRF, antes de colidir no poste, o condutor andou por vários quarteirões na contramão e quase atingiu um veículo frontalmente. No momento da batida, acredita-se que o veículo estivesse em aproximadamente 100 Km/h.

No veículo haviam 326,405 Kg de substância entorpecente vulgarmente conhecida por maconha. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, onde foi constatado que trata-se de um veículo roubado.

Fonte: Portal Independência AM

COMPARTILHAR