08

set/2014

PR: PRF apreende armas e drogas em ônibus que partiu de Foz do Iguaçu

Foto: Divulgação PRF

Em uma única abordagem, policiais rodoviários federais de Cascavel apreenderam armas, munições, drogas e até anabolizantes dentro de um ônibus que ia de Foz do Iguaçu para Curitiba na manhã de domingo (07).

Em operação de rotina, os policiais pararam o ônibus e iniciaram um trabalho de revista nos passageiros. Paulo Rogério dos Santos, de 56 anos, carregava duas pistolas 380 e 200 munições do mesmo calibre. Ele disse que estaria com problemas com familiares e usaria a arma para “resolver” a situação.

Em seguida, um jovem de 22 anos, identificado como David Faria, apresentou muito nervosismo e ao ser abordado. Foram encontrados em sua bolsa dez quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína.

Quase no fim da operação, os policiais revistaram o compartimento de bagagens do ônibus e desconfiaram do peso de duas caixas onde estavam dois teclados. Os proprietários das caixas, Rodrigo Corrêa da Silva, de 32 anos e João Paulo Simião de Souza, 30, demonstraram nervosismo e se contradisseram.

Os teclados foram retirados e abertos pelos policiais. No interior dos equipamentos foram encontradas diversas pistolas calibre nove milímetros e carregadores, além de substâncias anabolizantes como Testosterona e Stanozolol.

Fonte: CBN

 

 

COMPARTILHAR