13

jan/2014

PR: PRF apreende caminhonete roubada com placa adulterada

Polícia Rodoviária Federal abordou uma Caminhonete Hilux de placa NPP-3105 de Cáceres – MT no Posto da PRF no KM-09 da BR-364 em Ji-Paraná, a qual tinha como motorista Anderson Vargas de Oliveira, 24 anos.

Durante a checagem da placa, foi observado que pertencia a um veículo similar ao abordado, em consulta pelo chassi foi constatado que se tratava de um caminhonete roubada em Primavera do Leste – MT em 05 de Janeiro de 2014, no momento em que o proprietário saia de sua residência foi abordados por duas pessoas portando arma de fogo anunciando o roubo e lhe subtraíram apenas a caminhonete.

Segundo Anderson, estava apenas transportando o veículo de Cuiabá – MT até a cidade de Porto Velho –RO, onde receberia a importância de R$ 1.500 Reais após a entrega. A Polícia entrou com contato com a vítima que se dispôs a vir até Ji-Paraná nesta segunda feira (13), para fazer o procedimento de reconhecimento do infrator. Caso seja reconhecido, sua pena aumentará consideravelmente.

Anderson e o veículo foram entregues na 2° Delegacia de Polícia para que fosse elaborado o pedido de prisão preventiva e permanecerá a disposição da justiça.

 

Fonte: Rondônia ao Vivo

COMPARTILHAR