01

abr/2014

PR: PRF apreende dinheiro falsificado e pasta base em fundo falso de veículo

Na madrugada desta terça-feira(01), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 11,8 quilos de pasta base de cocaína e R$7 mil em notas falsas, na BR 277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. A pasta base apreendida é capaz de produzir cerca de 60 quilos de cocaína. A mercadoria ilícita estava escondida em um fundo falso de um veículo com placas de São Paulo.

Durante a abordagem, o condutor apresentou informações contraditórias e chamou a atenção dos policiais. Após uma busca minuciosa no automóvel, foram encontrados os tabletes com o entorpecente e notas falsificadas de R$100,00, na lateral traseira do veículo.

O condutor, de 46 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, junto com o entorpecente e o dinheiro falso.

Outras apreensões – Na segunda-feira (31), a PRF já havia apreendido 679 quilos de maconha em duas ocorrências distintas. A primeira aconteceu em Santa Terezinha do Itaipu, na BR 277, onde foram localizados 219 quilos da droga, em um veículo com registro de roubo e que portava placas falsas. O condutor não foi localizado e a droga foi encaminhada para a
Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Já na BR 487, em Alto Paraíso, foram interceptados 460 quilos de maconha em um veículo de luxo, sendo presos dois jovens, de 20 e 25 anos, pelo crime. A droga e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Portal Bem Paraná

COMPARTILHAR