24

abr/2012

PR: PRF apreende mais de 350 kg de maconha em rodovias do estado

A Polícia Rodoviária Federal realizou cinco apreensões de drogas no último domingo (22) durante fiscalizações realizadas no norte e no oeste do Paraná. Ao todo, foram retirados de circulação 357 quilos de maconha e 10 quilos de haxixe. Sete pessoas foram presas e duas adolescentes foram apreendidas nessas abordagens.

A maior apreensão aconteceu por volta das 14h na BR-376, em Mauá da Serra. Os policiais abordaram um utilitário com placas do Paraguai e encontraram 139 quilos de maconha escondidos em um fundo falso no assoalho do veículo. No carro estavam duas mulheres e um homem, que foram presos, uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida e uma criança de três anos que encaminhada ao Conselho Tutelar. Todos eram paraguaios.

Ao mesmo tempo da apreensão de Mauá da Serra, outra apreensão acontecia também na BR-376, mas em Marialva. Os policiais flagraram outro veículo paraguaio levando 91 quilos de maconha, também em fundo falso no assoalho. Foram presos o motorista e a passageira, ambos paraguaios.

Outros 96 quilos de maconha e 10 quilos de haxixe foram apreendidos na BR-376, em Marialva, durante a madrugada de domingo. As drogas estavam em uma Strada. O motorista foi preso e a passageira, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida.

Também no domingo, a PRF apreendeu 21 quilos de maconha em um ônibus que foi abordado durante a madrugada na BR-277, em Cascavel, mas não foi localizado o proprietário da droga. Outros 10 quilos da droga foram apreendidos na BR-163, em Lindoeste. A maconha estava na mochila de um passageiro de ônibus de 22 anos, que foi preso.

Fonte: Bonde

COMPARTILHAR