09

maio/2017

PR: PRF e Polícia Civil apreendem mais de duas toneladas de maconha em carreta bitrem

Em Guaíra, às 6h, agentes do Denarc de Cascavel, abordaram em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um um bitrem, onde foram encontradas, de acordo com o motorista, mais de dua toneladas de maconha. A droga estava escondida sob uma carga de ferro-velho. Dois homens foram presos por tráfico de drogas.

No início da manhã de terça-feira (9), na BR-163, em Guaíra, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, agentes do Denarc de Cascavel, com apoio da PRF, abordaram um bitrem, conduzido por um homem de 42 anos, tendo como passageiro outro homem, também de 42 anos, ambos moradores de Guarapuava.

Em vistoria no veículos, que transportava ferro-velho, os agentes encontraram sob a carga grande quantidade de maconha em fardos, que segundo os ocupantes do caminhão, seriam mais de duas toneladas da droga.

Eles retiraram a sucata de ferro-velho em Dourados-MS e em Eldorado-MS, inseriram a maconha sob a carga. Disseram que entregariam a droga em Pindamonhangaba-SP.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil de Cascavel, onde será feira a contagem e a pesagem da drogas para contabilização final.

 

 

Fonte: Nucom PRF Paraná

COMPARTILHAR