23

fev/2012

PR: PRF pega moto clonada e prende estelionatário

Domingo (19), à 0h50, na BR-272, quilômetro 541, em Terra Roxa, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada à Honda CG Titan, 150 KS, placa AAI-9594, com tarjeta de Altônia. O condutor desobedeceu a ordem e os federais fizeram acompanhamento tático. A moto foi abandonada e o indivíduo fugiu, não sendo localizado.
Em fiscalização minuciosa foi constatada que a numeração do chassi da CG foi adulterada (alguns caracteres danificados). E através de consulta pelo número do motor, a polícia descobriu que a verdadeira placa da moto é DOP-6330, de santo André (SP), sem queixa de furto ou roubo, mas com baixa no sistema.

Mandado de prisão
No mesmo dia, na BR-272, quilômetro 563, às 4 horas, foi abordado o veículo L-200 Triton, placas MFB-1487, de Santa Catarina, dirigido por Helio da Silva Ferraz (45). Em consulta ao sistema Infoseg, foi constatado que o cidadão possui mandado de prisão em aberto por estelionato. E para não perder o costume, ele tentou enganar os federais, que não acreditaram na sua história. Helio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Fonte: Umuarama Ilustrado

COMPARTILHAR