10

jan/2012

PR: PRF prende arrombadores carros na BR-277

Dois homens e uma mulher que haviam furtado objetos de veículos estacionados foram presos no domingo (08), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. Os carros das vítimas estavam estacionados no “Recanto dos Papagaios”, um parque turístico às margens da BR 277, na divisa entre Balsa Nova e Palmeira.

Os detidos tinham entre 20 e 22 anos e estavam em um Palio. Ao ver os policiais abordando veículos na rodovia, o motorista do Palio parou no acostamento e ainda tentou fugir de ré, mas os tres foram alcançados.

Dentro do carro foram encontrados rádios, módulos de potência, cartões de banco, documentos, mochilas, celulares, roupas e dinheiro. Eles foram interrogados e confessaram o furto dos objetos no Recanto dos Papagaios. Uma equipe da PRF foi até o parque e encontrou as vítimas, proprietários de um Gol e de um Palio. Eles foram até o posto da PRF, junto com os policiais, e lá reconheceram seus pertences. As vítimas, juntamente com os autores, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.

Quadrilha presa

Quatro rapazes, três de 18 e um de 19 anos, que haviam assaltado um bar e tentado assaltar um posto de combustíveis na BR 116, foram presos na madrugada de domingo (08), em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.Por volta de meia noite e meia, os policiais do posto Taquari receberam a informação de que um assalto estava acontecendo em um bar, no quilômetro 33 da BR 116.

Chegando no local, as vítimas disseram que quatro homens cometeram o crime e fugiram em direção a Curitiba. A equipe realizou buscas e parou em um posto de combustíveis próximo ao bar, onde foram informados de que os quatro homens pararam com um Palio prata e chegaram a anunciar o assalto, mas viram a viatura chegando e fugiram.

O carro foi flagrado pela PRF fazendo um retorno no quilômetro 27, voltando para o sentido São Paulo. A equipe faz um acompanhamento e conseguiu abordar o Palio no quilômetro 31. Os quatro assaltantes foram rendidos e com eles foram encontrados dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32.

 

Fonte: Paraná Online

COMPARTILHAR