12

set/2014

PR: PRF prende condutor com veículo clonado

Foto: Divulgação PRF

Na noite de ontem (11/09), por volta das 20h, servidores da delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, no Posto de Fiscalização da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, procedeu a abordagem policial a um veículo Fiat / Uno, modelo Way, com placas de Brasília / Distrito Federal.

Após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a marcação dos números havia sido modificada. A equipe entrou em contato, via telefone, com a proprietária que consta no documento do veículo e a mesma informou que o veículo dela se encontrava em sua garagem.

Realizada a consulta em sistemas oficiais, constatou-se que o documento de licenciamento do veículo havia sido roubado. Supondo-se então, se tratar de um veículo clonado. Porém, as adulterações estavam bem feitas e não foi possível se chegar a placa original. O veículo terá, então, que passar por perícia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, de 26 anos. O rapaz foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha do Itaipu. Posteriormente, constatou-se que condutor já havia sido preso pela PRF na Ponte da Amizade, Aduana com o Paraguay, pelo mesmo crime.

Fonte: Tribuna Popular

COMPARTILHAR