11

out/2012

PR: PRF reforça fiscalização nas estradas durante o feriado da Padroeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza uma operação especial de fiscalização para o feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta sexta-feira (12), em todas as rodovias federais do Paraná.  A operação começa na madrugada desta quinta-feira (11) e encerra às 24h de domingo (14). Além dos carros de polícia, a operação será feita com o auxílio de helicópteros, motocicletas, bafômetros e radares.

“Nós queremos que o motorista tenha a percepção de que está sendo vigiado durante todo o seu percurso na sua viagem. Com isso, ele vai respeitar melhor as leis de trânsito. Caso ele não obedeça,  quando chegar em casa uma multinha estará esperando. Com o aumento do efetivo policial, nós esperamos aumentar em alguns pontos em mais de 100% do que seria normal o policiamento naquele trecho, dependendo do local e do horário pré-determinado”, explica o inspetor Martinês.

O inspetor reforçou para que os motoristas não dirijam embriagados e que façam revisões nos veículos antes de sair de casa.

Fonte: G1

COMPARTILHAR