30

mar/2017

PR: PRFs prendem trio de Londrina suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado

Duas mulheres e um homem de Londrina, no norte do Paraná, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por suspeita de aplicarem o golpe do bilhete premiado. O trio foi preso em na BR-376 em Maringá, na mesma região do estado, na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo a PRF, os suspeitos aplicavam o golpe em cidades do Mato Grosso do Sul (MS) e teriam levado joias de uma das vítimas, em valores ainda não levantados.

Após uma denúncia feita a um policial rodoviário do estado vizinho, várias fotos e informações foram compartilhadas entre grupos da polícia, em aplicativos de troca de mensagens. A PRF do Paraná recebeu as informações sobre o carro utilizado pelo trio e também as fotos dos três suspeitos.

Durante uma fiscalização de rotina, na manhã desta quarta, um agente da PRF abordou um veículo e reconheceu os suspeitos.

Em busca no carro, foi encontrado um bilhete de loteria supostamente premiado. Além disso, conforme a PRF, o homem chegou a afirmar que eles não poderiam ser presos em flagrante, porque tinham aplicado o golpe há mais de uma semana.

Diante dos indícios, a PRF encaminhou o trio para a Polícia Civil de Maringá.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que investiga os crimes cometidos no estado, já foi informada sobre as prisões.

Fonte: G1

COMPARTILHAR