23

jan/2019

Presidente da CONACATE prestigia treinamento da Diretoria da FenaPRF

Ao longo desta semana os diretores da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) realizam um curso de Negociação em Situações Complexas, com foco na melhor preparação dos representantes da categoria para enfrentar os desafios na defesa dos PRFs.

Nesta terça-feira (22), o presidente da Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (CONACATE), Antônio Carlos Fernandes Lima Junior, se juntou aos diretores da federação na aula ministrada pelo DIEESE.

Antônio Carlos agradeceu a oportunidade e parabenizou a iniciativa da FenaPRF, entidade membro da CONACATE, em buscar o aperfeiçoamento constante para enfrentar lutas em prol da valorização da categoria. Ele destacou: “no cenário desafiador que estamos atravessando, a FenaPRF dá um passo à frente, com a profissionalização de seus dirigentes. O nosso caminho é demonstrar à sociedade a importância das estruturas do Estado. Demonstrar que estão aptas a prestar um serviço de qualidade. Desta forma traremos a sociedade para a defesa da valorização do servidor.”

COMPARTILHAR