29

jun/2016

Presidente da FenaPRF é agraciado com Medalha Tiradentes da PMDF

Cavalcanti com a Medalha da PMDF – Foto: Agência FenaPRF

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro da Silva Cavalcanti, foi agraciado nesta quarta-feira (29), em Brasília, com a Medalha da Ordem do Mérito Alferes Joaquim José da Silva Xavier (Medalha Tiradentes), a maior comenda da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O objetivo da medalha é prestar o devido reconhecimento aos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções. A honraria também é destinada aos demais cidadãos que contribuíram, a partir de seu trabalho, de forma relevante com a segurança pública no Distrito Federal.

A comenda faz parte da tradição da PMDF e do DF e existe há mais de trinta anos para agraciar os profissionais de segurança pública e aos demais cidadãos que prestaram relevantes serviços na preservação da ordem pública e na segurança da sociedade da Capital Federal.

Cavalcanti recebeu o prêmio em cerimônia realizada na Academia da Polícia Militar do DF. O evento contou ainda com a presença do Governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), responsável por autorizar a entrega da medalha ao presidente da FenaPRF e aos demais agraciados com a honraria.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR