06

jul/2012

PRF adia fechamento de postos da polícia em Campo Maior e mais duas cidades

A Polícia Rodoviário Federal, (PRF), desistiu de fechar o posto policial de Campo Maior, que estava previsto para acontecer nessa quinta-feira, (05). De acordo com o relações públicas da PRF, inspetor Raimundo Rameiro uma avaliação está sendo realizada para diagnosticar os pontos que necessitam de maior fiscalização.

O fechamento dos postos de Campo Maior, Valença do Piauí, (Sul do Estado) e da cidade de São João da Fronteira, (Norte), fica adiado até agosto, que é quando deve sair o resultado da avaliação.Os policiais que trabalham nesses locais serão deslocados para atuar nos policiamento ostensivo das estradas que cortam o Piauí.

De acordo com o planejamento da Polícia Rodoviária Federal, outros dois postos seriam fechados no Piauí, incluindo o de Campo Maior, mas um estudo de fluxo de veículos e do perigo de acidentes que acontecem no trecho da BR-343, compreendido entre as cidades de Altos, Campo Maior e Piripiri, fez o comando da PRF mudar de posicionamento.

Somente no mês do junho desse ano, seis pessoas foram vítimas fatais de acidente no trecho compreendido entre Altos e Campo Maior. O que está preocupando a PRF também o grande número de motoristas que são flagrados dirigindo embriagado nesse perímetro da BR-343.

Fonte: Cidade Verde

COMPARTILHAR